Dor de Corno: Dez músicas para ouvir no bar depois de tomar um chifre

Link da matéria original aqui

Vamos supor que você encontre seu parceiro (a) com outro (a). Situação ruim, não?

Pois é, pensando na possibilidade de você ser traído (a), fiz uma playlist que pode te ajudar: “MÚSICAS PARA CORNO OUVIR ENCHENDO A CARA DE CONHAQUE”.

Você só precisará de algumas coisas:

1- Ir a um bar que role música (spotify, jukebox, cd player, que seja);
2 – Algumas moedas para pagar os drinks;
3 – A paciência do (a) proprietário (a) do bar, já que você vai falar e chorar bastante;
4 – Por último, e não menos importante, tomar um belo de um galho.

Sem mais conversa fiada, vamos para a lista:

Observação: a lista NÃO relata um caso pessoal vivido por este que vos escreve.

1 – “Hero Of The Day” (Metallica) -Você vai precisar de coragem pra sair de casa. E o clipe dessa música traz uma bela lição, que pode ser muito útil pra você, leitores passados para trás: nem sempre quem tem um parceiro é feliz. Coragem, guerreiro(a)!

2 – “In a Darkened Room” (Skid Row) – Pronto. Você chegou no bar. Peça uma dose do conhaque de sua preferência e comece a contar sua historia. E esse clássico do grande Skid Row combina demais com esse momento. Aposte!

3 – “I Live My Life for You” (Firehouse) – Depois de todos os fatos apresentados, a conversa já pode entrar em alguns detalhes específicos, como por exemplo, os planos que vocês faziam para o futuro, e que a outra pessoa continuará fazendo, só que sem você. A situação começa a ficar deprimente e perigosa.

4 – “Heaven” (Bryan Adams) – É hora de fumar um cigarro. Com essa música rolando, a chance de memórias começarem a aparecer é grande. Se você tiver vergonha de chorar, e a área de fumantes estiver vazia, chore. Caso contrário, segure o choro para um momento mais reservado.

5 – “Wasting Love” (Iron Maiden)- É hora da revolta, e de você se arrepender de todos os planos que fez com a pessoa, e do tempo e amor desperdiçados. Nada melhor do que um heavy metal. Afinal, corno tem que ser rebelde e revoltado, coisas que combinam bastante com a música pesada.

6 – “Forever” (Kiss) – Minutos depois, o arrependimento bate, e é hora de relembrar a pessoa com mais carinho. Já é meia noite e meia. Você resolve ligar. A pessoa não atende.

7 -“Love Hurts” (Nazareth) – Você já está na quinta dose de conhaque. O boi já deitou, e a esperança de dias melhores já foi pra casa do cacete. Para coroar o momento, nada melhor do que a maior música pra dor de corno já escrita.

8 – “Janie, Don´t Take Yor Love to Town” (Jon Bon Jovi) – O desespero já atingiu níveis estratosféricos. Depois de conseguir a proeza de ser bloqueado no ZAP, é hora de apelar pro SMS. E essa música pode te ajudar com os versos: “Eu odiei você, na noite em que disse que me amava… Eu odiei você, porque eu não conseguia me amar… Estou lhe implorando agora querida, apenas me abrace”. FAZ QUE VAI DAR CERTO.

9 – “Still Loving You” (Scorpions) – CHEGOU A RESPOSTA DO SMS! A pessoa aceitou conversar no dia seguinte. Você se empolga e começa a ouvir a única música do mundo que se encaixa bem em um enterro, em uma transa e em uma noite de fossa.

10 – “Can´t Stop Loving You” (Van Halen) – A pessoa te liga, perguntando se você está no bar. Você responde que sim. De repente, o ser humano que você queria matar minutos atrás está cara a cara com você, e o clima de amor está no ar.
Com esse clássico do Van Halen de fundo, nossa historia acaba, repleta de amor, chifre, bebedeira e músicas boas (porém, nem todas).

Espero que vocês não precisem disso, mas se um dia for necessário, aperte o play e chore.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *