E se os personagens de Chaves fossem personalidades do rock?

Link da matéria original aqui

O seriado Chaves, apesar de produzido no México, é passagem quase obrigatória na vida de muitos brasileiros. Dificilmente você verá alguém que nunca ouviu falar ou jamais tenha assistido um episódio sequer. Mais difícil ainda é encontrar quem não goste, já que a fórmula utilizada por Roberto Bolaños agrada até mesmo as pessoas mais amargas.

Um ponto marcante da cultura pop, não é raridade que o seriado esteja em evidência. Exibido no Brasil há 35 anos, consegue desde 1984 agradar tanto crianças quanto idosos. Todo mundo já riu com alguma cena, mas possivelmente chorou com a turma do Chaves se despedindo de Acapulco, ou com alguma situação onde de maneira pesada a fome do personagem central é explorada. De certa forma, cada um de nós também já sentiu se parecido com algum integrante do seriado.

E as estrelas do rock, será que alguma delas possui alguma identificação com algum amigo (ou inimigo) do menino que mora no barril?

Confira abaixo como seria se os personagens do Chaves fossem personalidades do rock and roll!

Quico – Lars Ulrich: Um playboy mala sem alça (desculpe o pleonasmo) que vive dando umas presepadas, mas no final, a turma acaba tolerando e até mesmo dando boas risadas junto.

Seu Madruga – Lemmy Kilmister: É difícil trombar alguém que não goste (a não ser Dona Florinda). Uma mistura de bon vivant com malandrão, não tinha problema nenhum em ligar o foda se.
Vale lembrar a belíssima cara de mau de ambos.

Chiquinha – Joan Jett: Rebelde, nunca ligou muito para os padrões, além de ser uma defensora dos direitos das mulheres.

Seu Barriga – Gene Simmons ou Paul Stanley: Aparentemente vive em função de uma única coisa: o dinheiro.

Dona Florinda – Sharon Osbourne: Na vida real, foi a esposa do homem. No seriado, é quem coloca ordem no barraco (e não é exatamente querida por todos).

Professor Girafales: Bem, apesar de não ser gagá, se é o marido de Sharon, fica com o papel de Ozzy. Tal qual o Madman, por vezes é motivo de respeito, em outras, motivo de chacota.

Godinez: O único que representa uma banda, por conta dessa maravilha aqui:

Chaves – Joey Ramone: Sempre com vestes simples, é raro algum ser humano não sentir respeito e empatia 🙂

Um abraço! Até a próxima!

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *